Mídias sociais

22 de março de 2018
O que são micro momentos e como influenciam na jornada de compra?

O que são micro momentos e como influenciam na jornada de compra? 5/5 (1)

O contato das pessoas com a internet passou a ficar bastante fragmentado com a popularização dos smartphones. A qualquer momento do dia, podem decidir por determinado produto e iniciar um processo de compra. Também podem usar o celular para reunir as informações que precisam sobre ele. Essa nova realidade exige estratégias mais robustas por parte das empresas. Você sabe o que são micro momentos? São esses pequenos contatos do público […]
9 de agosto de 2016
4 passos para sua empresa usar as redes sociais para vender mais

4 passos para sua empresa vender mais com as redes sociais

Atualmente, todo mundo tem redes sociais. E caso você seja um empreendedor e não esteja se aproveitando das estratégias de marketing digital a elas voltadas, com certeza está perdendo tempo. Afinal, a ampla concorrência exige que os negócios cheguem ao consumidor, e não o contrário. Então, prepare-se pois esse artigo irá revelar tudo que você precisa saber para vender mais com as redes sociais e instigar o seu cliente a se […]