Publicidade online

5 de setembro de 2018
3 passos para anunciar online e captar mais clientes

3 passos para anunciar online e captar mais clientes 5/5 (1)

Pode ser pequena ou grande, oferecendo serviços ou produtos, mas todas as empresas querem a mesma coisa: alcançar os consumidores e investir menos recursos possíveis. E anunciar online é uma ótima ferramenta para isso! A publicidade na internet, diferentemente da tradicional, está se tornando mais acessível aos negócios. Afinal, permite alcançar o público-alvo de forma rápida e dinâmica, traz  segmentação no mercado, entre outras vantagens. Não estar presente nessas plataformas, ainda mais com o crescimento […]
19 de julho de 2018
3 coisas que você precisa saber sobre tipos de anúncios online

3 coisas que você precisa saber sobre tipos de anúncios online

Existem diversos formatos de anúncios online disponíveis, e é importante que as empresas escolham de acordo com seus objetivos, público-alvo e soluções que têm a oferecer para que não haja desperdício de tempo e financeiro. É preciso conhecer as particularidades de cada um para ajustar as estratégias da companhia e garantir que seja usado de forma certeira para atingir suas expectativas. Pensando nisso, criamos este artigo com 3 coisas que você […]
14 de julho de 2018
Remarketing no Google: Veja o que é e quais são as suas principais vantagens

Entenda o que é o remarketing no Google e quais são as suas principais vantagens 4/5 (2)

Conforme a tecnologia evolui, surgem novas maneiras de impactar o seu público com uma publicidade mais relevante. Esse é o caso do remarketing no Google, uma forma de personalizar o público impactado pelos seus anúncios, baseando-se nas ações anteriores a eles. Você sempre deve estar em busca de caminhos para qualificar mais a audiência impactada pelo seu conteúdo. Quanto maior for a identificação dela com seu produto, maiores as suas […]
12 de julho de 2018
Vai anunciar no Google? Saiba por que você DEVE contratar uma agência!

Vai anunciar no Google? Saiba por que você DEVE contratar uma agência! 5/5 (2)

Você já deve ter notado que a concorrência tem se destacado no mercado em que atua e até aparece com frequência nos primeiros resultados de busca, não é mesmo? Para não ficar atrás, já cogitou em anunciar no Google as suas campanhas de marketing? O Google AdWords é uma plataforma que tem a capacidade de gerar resultados expressivos em um curto espaço de tempo. Suas principais formas de anúncio passam […]
21 de junho de 2018
5 ações de marketing digital para você investir

5 ações de marketing digital para você investir 5/5 (2)

Com o aumento cada vez mais intenso da concorrência, a sua marca precisa de alternativas eficazes para contar com resultados de qualidade. Para isso, é necessário pensar e implementar ações de marketing capazes de atingir o público que você deseja com a mensagem certa. O meio digital trouxe uma série de novas possibilidades para essa área, permitindo atingir diversos segmentos de público com um conteúdo pensado especialmente para ele. No entanto, […]
13 de junho de 2018
ROI do marketing: o que é e qual a sua importância?

ROI do marketing: o que é e qual a sua importância? 5/5 (2)

Todo empresário que deseja ser bem-sucedido a longo prazo precisa ter um recurso à sua disposição: a capacidade de avaliar o ROI do marketing da sua empresa. Não importa o patamar ou segmento de atuação da sua companhia. Pode ser uma microempresa ou uma multinacional de qualquer setor. Sem as técnicas e ferramentas para analisar o retorno sobre o investimento (ROI) feito em marketing, fica praticamente impossível estabelecer um plano de crescimento […]
3 de junho de 2018

Veja como colocar sua empresa no Google Maps 5/5 (1)

Se alguém dissesse que existe uma ferramenta capaz de colocar muitas pessoas na porta do seu negócio e que não custa nada, você aceitaria utilizá-la? Claro que sim, não é mesmo? Então, você precisa aprender como colocar uma empresa no Google Maps. Seguindo um processo rápido e totalmente gratuito, o seu negócio pode ser exibido para qualquer pessoa que estiver por perto e que tenha um smartphone nas mãos, aumentando suas […]
22 de maio de 2018
Destaque sua empresa na internet: aposte no Google meu negócio!

Destaque sua empresa na internet: aposte no Google meu negócio! 5/5 (2)

Quer atrair cada vez mais clientes para o seu estabelecimento? Então você precisa contar com a força do Google Meu Negócio. Trata-se de um serviço criado pelo buscador para facilitar o cadastro de empresas que querem ser encontradas pelo público. O Google Meu Negócio é um serviço que permite cadastrar os dados relacionados ao seu estabelecimento de maneira integrada com o site de buscas. Assim, sempre que alguém realizar uma […]
8 de maio de 2018
5-dicas-imperdiveis-de-como-atrair-clientes-para-sua-empresa.jpeg

5 dicas imperdíveis de como atrair clientes para sua empresa 5/5 (1)

Quem não quer descobrir o segredo de como conseguir atrair clientes para a sua empresa? Todo empresário gostaria de ter um conhecimento desses em mãos. Infelizmente, não existe fórmula mágica para tal feito. A única maneira de atrair mais consumidores é com muito trabalho e dedicação. Mas isso não significa que não possamos dar uma ajuda para facilitar a sua vida nesse processo, não é mesmo? Confira abaixo 5 ótimas […]
31 de março de 2018
Virgin-Galactic

[1º de Abril] Agência de marketing envia equipe para voo espacial da Virgin Galactic

A tripulação da nave Migre Seu Negócio está em festa! Isso porque agora não fazem apenas parte de uma história contada para dar contexto aos serviços da agência, mas porque vão viver uma experiência única de viajar por alguns minutos pelo espaço. A competição entre as empresas que querem tornar o turismo espacial uma realidade está esquentando. A Virgin Galactic, empresa de Richard Branson, está prestes a iniciar seus vôos suborbitais rotineiros, […]
22 de março de 2018
Pesquisa por voz: qual a influência nas buscas no Google?

Pesquisa por voz: qual a influência nas buscas no Google? 5/5 (2)

Ok, Google! Você sabia que é possível fazer uma busca sem precisar de digitar os termos da sua pesquisa? É possível usar sua voz para realizar ações como pesquisar, ver rotas e criar lembretes. Por exemplo, diga “Ok Google, vou precisar de um guarda-chuva amanhã?” para ver se haverá chuva na previsão do tempo. Você já deve saber que uma boa estratégia de SEO é essencial para que o seu conteúdo —independentemente do […]
22 de março de 2018
O que são micro momentos e como influenciam na jornada de compra?

O que são micro momentos e como influenciam na jornada de compra? 5/5 (1)

O contato das pessoas com a internet passou a ficar bastante fragmentado com a popularização dos smartphones. A qualquer momento do dia, podem decidir por determinado produto e iniciar um processo de compra. Também podem usar o celular para reunir as informações que precisam sobre ele. Essa nova realidade exige estratégias mais robustas por parte das empresas. Você sabe o que são micro momentos? São esses pequenos contatos do público […]
28 de janeiro de 2018
Por que meu concorrente aparece na primeira página do Google e eu não?

Por que meu concorrente aparece na primeira página do Google e eu não? 5/5 (1)

O Google é o site mais acessado do mundo e o destino de muita gente várias vezes ao dia. Com isso, acaba sendo o principal direcionador de visitantes para a maioria dos sites. Você pode ganhar um impulso considerável de audiência ao ter o seu site na primeira página do Google. No entanto, essa possibilidade parece distante para você? O seu concorrente possui um posto melhor entre os resultados de […]
8 de janeiro de 2018

Saiba como divulgar vídeos no Facebook e outras redes sociais

Sua empresa já produziu um vídeo para Facebook e o resultado não foi muito satisfatório? Poucas visualizações e curtidas, nenhum comentário? Ficou desmotivado a continuar investindo na produção de audiovisual? Isso pode ter acontecido porque sua estratégia de divulgação dos vídeos produzidos não funcionou como deveria. Existem certos truques para promover seu conteúdo nas redes sociais e, sem eles, fica difícil fazer sua mensagem chegar até as pessoas. Confira, no post […]
23 de novembro de 2016

Marketing Offline vs. Marketing Online: por que devo utilizar os dois?

Os precursores do mundo digital já anunciaram muitas vezes a morte dos sistemas tradicionais de mídia (jornal, TV e rádio), que tendem a ser substituídos pela internet e suas plataformas de publicidade (redes sociais e e-mail marketing, por exemplo). Em oposição a essa tese, vozes mais conservadoras defendem que tais meios conviverão entre si, exatamente como já o fazem na atualidade. Para quem precisa de publicidade para seu negócio, porém, essas discussões só aumentam […]
20 de outubro de 2016

Entenda como impulsionar as suas publicações no Facebook

A presença das empresas no Facebook é mais que uma realidade — tornou-se uma necessidade. Entenda como impulsionar as suas publicações, afinal, quem quer prosperar em um mercado cada vez mais competitivo já entendeu que essa rede é um terreno fértil para aumentar a visibilidade de suas marcas junto ao público-alvo, estreitando o relacionamento com os clientes e aumentando as chances de concretizar vendas. Um estudo divulgado na Campus Party […]
29 de julho de 2016
Entenda como criar anúncios no Facebook!

Entenda como criar anúncios no Facebook em 4 passos!

Não é novidade para ninguém que anunciar na internet é uma das mais eficientes estratégias de marketing digital. E as opções são muitas: motores de busca, sites especializados, mecanismos de comparação, etc. E, claro, as redes sociais. No cenário de web contemporâneo, grande parte do público concentra-se nas praças virtuais, principalmente a criada por Mark Zuckerberg. Por isso, neste post, eu quero te mostrar como criar anúncios no Facebook. Entenda […]
22 de julho de 2016
O que é Google Adwords e como ele funciona?

O que é Google Adwords e como ele funciona? 5/5 (5)

O Google AdWords agora se chama Google Ads – quatro letras a menos, se você estiver contando. O que é Google Adwords? Essa é a pergunta que todo empreendedor deve fazer ao embarcar no mundo digital. Afinal, você provavelmente irá procurar pela resposta no mecanismo de busca da mesma empresa, no www.google.com.br. Muitas pessoas têm dúvidas em relação à ferramenta ou já ouviram falar, mas não sabem ao certo o que é o […]
5 de julho de 2016
Depoimentos: Por que e como usar em seu site

Depoimentos: Por que e como usar em seu site 5/5 (1)

O marketing boca-a-boca é popularmente conhecido como o melhor marketing para uma empresa. No entanto, o alcance desta “propaganda espontânea” pode ser um processo lento, e além do mais, está fora do seu controle. A melhor forma de acelerar este processo é conseguir testemunhos de clientes e colocar no seu site. No processo da compra, diversos fatores influenciam a tomada de decisão final. Um deles são os conselhos e opiniões dados por terceiros. Além de tudo, […]