Desenvolvimento

Comandante da nave Migre Seu Negócio, acredita no potencial das pessoas, na geração de renda, e que o seu negócio pode mudar a vida das pessoas!

Então embarque com a gente na nave Migre Seu Negócio!

6 de novembro de 2018
cro taxa de conversão

O que é CRO? Otimização de Taxa de Conversão

CRO é a sigla da expressão em inglês para “Conversion Rate Optimization”, conhecida no Brasil como “otimização da taxa de conversão“. A taxa de conversão é uma métrica baseada na quantidade de visitantes que realizam uma ação no seu site, de acordo com o seu direcionamento, como entrar em contato por um formulário, assinar uma newsletter ou comprar um produto em um e-commerce, por exemplo. O CRO é um conjunto de […]
3 de março de 2018
O que é SEO e para que serve? Leia aqui tudo o que você Precisa Saber!

O que é SEO e para que serve? Um guia essencial para você entender como funciona 5/5 (4)

Quer saber o que é SEO? Uma das maiores ambições das empresas que investem em Marketing Digital é alcançar as primeiras posições nos mecanismos de busca — afinal, quem não quer cliques gratuitos e mais visitantes em seu site? No entanto, estar na internet não é o suficiente para garantir que seu site, loja virtual ou blog consigam um lugar na primeira página do Google: é preciso investir em uma estratégia específica […]
23 de fevereiro de 2018
HTTPS: Tudo o que você precisa saber sobre Certificado SSL

HTTPS: Tudo o que você precisa saber sobre Certificado SSL 5/5 (3)

As compras pela internet aumentam a cada dia. E, com isso, a preocupação dos usuários com sua própria segurança também cresce. De um lado, as pessoas estão cada vez mais dispostas e pesquisar bens e serviços online. De outro, todos querem garantir que suas informações — como os dados pessoais e o número do cartão de crédito — não cairão nas mãos de indivíduos ou instituições mal-intencionadas. Além disso, mesmo […]
23 de outubro de 2017
Como o site influencia nos resultados e vendas da minha empresa?

O guia definitivo para você ter um website de sucesso! 5/5 (2)

Olhe à sua volta e perceba o que as pessoas estão fazendo. A não ser que você esteja sozinho lendo este artigo, uma parcela considerável das pessoas provavelmente está com o smartphone em mãos, acessando a internet, e qualquer uma delas poderia estar no site da sua empresa. O site da sua empresa é um ativo digital gerador de receita, na verdade, é o ativo mais valioso que sua empresa possui na […]