Precisa de um atendimento ao cliente ágil, automatizado e personalizado nos seus canais digitais?

Precisa de um atendimento ao cliente ágil, automatizado e personalizado nos seus canais digitais?

Q ue tal agregar vantagens competitivas para o seu negócio otimizando o relacionamento e o engajamento com seus clientes?

Então a tecnologia do Chatbot combinada com a expertise da nossa tripulação poderão te ajudar a conquistar essa missão!

O Chatbot é uma solução que nasceu na Era da Inteligência Artificial, com objetivo de revolucionar o atendimento ao cliente nos canais digitais das empresas, livrando os humanos de executar tarefas repetitivas e burocráticas para focar em tarefas mais complexas, e acima de tudo, para melhorar a experiência de clientes e potenciais clientes em todos os seus canais digitais de atendimento.

Segundo alguns estudos desenvolvidos pela Gartner e Walker Information, eles informam que:
“Até 2020, 85% das interações dos consumidores será conduzida por um mecanismo automático (chatbot) e será a primeira opção para diferenciar uma empresa de seus competidores.”

Muitas empresas já estão obtendo resultados superiores às suas expectativas ao adotar o uso de chatbots.


O que a sua empresa ganha ao criar seu Chatbot em nossa Nave?
  • Redução da taxa de abandono do site;
  • Redução de custos de mão de obra qualificada;
  • Diminuição dos custos relacionados ao SAC da empresa;
  • Análise das principais interfaces para estabelecer fácil diálogo com seus clientes;
  • Escalabilidade de atendimento, sem fila de espera;
  • Maior personalização de acordo com a sua cultura e com a linguagem da persona;
  • Qualidade de atendimento;
  • Humanização do trabalho dos seus colaboradores;
  • Multicanalidade de atendimento.

Você também quer estar a frente dessa tendência, automatizando os processos de marketing, vendas e atendimento e garantir o sucesso da sua empresa em um futuro muito próximo?

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