7 de dezembro de 2018
Marketing Viral: Como viralizar um conteúdo? Encontre as respostas aqui!

Marketing Viral: Veja como viralizar um conteúdo 5/5 (1)

Que tal um sanduíche de carne com queijo por 100 dólares? Na Filadélfia, terra do Will Smith em Um Maluco no Pedaço, esse lanche de carne com queijo custa 4 ou 5 dólares, até que um empreendedor achou que poderia criar um lanche digno de notícia. Ele começou com um brioche fresco, pincelado com mostarda caseira, colocou cebolas caramelizadas, tomate sem pele e queijo Taleggio triplamente cremoso. Tudo isso coberto […]
5 de dezembro de 2018

Topic Clusters: O que é e como isso vai potencializar sua estragéia de SEO 5/5 (2)

Chegou a hora de adaptar seu conteúdo do blog mais uma vez: dê adeus ao SEO como você o conhece – e olá a Topic Clusters, o novo jeito de organizar seu conteúdo para os crawlers do Google. Com cada vez mais conteúdo legal na internet, ranquear seu conteúdo nos resultados de pesquisa se tornou um novo desafio. Hoje, não basta apenas produzir conteúdo atraente, você ainda precisa saber como posicioná-lo da melhor forma nos […]
2 de dezembro de 2018
Avaliações Online: Como gerenciar e usar a favor do seu negócio

Avaliações Online: Como gerenciar e usar a favor do seu negócio 5/5 (1)

Diante de um maior protagonismo do consumidor no meio digital, investir em práticas inovadoras que promovam a excelência no atendimento aos clientes torna-se cada vez mais imprescindível. As avaliações online funcionam como uma publicidade, atraindo organicamente novos consumidores que estão pesquisando na internet antes de tomar a decisão de compra. Sites e apps como Google Meu Negócio, Trip Advisor, Foursquare, Yelp e iFood, apenas para citar alguns, possuem grande influência na decisão de compra, justamente […]
22 de novembro de 2018
Atendimento nas redes sociais: entenda a importância para o seu negócio

Atendimento nas redes sociais: entenda a importância para o seu negócio

Quem é proprietário de um negócio sabe muito bem que o cliente é parte essencial para o sucesso, e deixá-lo satisfeito é fundamental para alcançar esse objetivo. Além disso, é muito importante acompanhar onde eles estão — a maioria pode ser encontrada na internet, e por isso, um bom atendimento nas redes sociais pode ser determinante. Aliás, atender bem, independentemente do local, faz com que o comprador se sinta confortável. […]
20 de novembro de 2018
Divulgação no Facebook? Veja os 5 erros mais comuns e como evitá-los

5 erros comuns na divulgação no Facebook e como evitá-los

As redes sociais são capazes de estreitar o relacionamento entre empresas e seus públicos-alvo. Hoje, não marcar presença em ao menos uma plataforma social significa perder oportunidades de negócio e feedbacks valiosos. Entre as diversas ferramentas de Marketing Digital, o Facebook é uma das principais. No primeiro trimestre de 2018, ele atingiu a marca de 127 milhões de usuários ativos mensais no Brasil. Com uma base tão grande de pessoas conectadas, são muitas oportunidades […]
9 de novembro de 2018
linkedin-ads-o-que-voce-deve-saber-para-comecar-a-anunciar.jpeg

LinkedIn Ads: o que você deve saber para começar a anunciar

Quem tem um negócio sempre está em busca de expandi-lo, não é mesmo? Porém, a falta de tempo, de estratégia e até mesmo de conhecimento acaba atrapalhando. Por sorte existem diversas ferramentas que nos auxiliam nesse quesito e o LinkedIn Ads está nessa categoria. Você já ouviu falar? É uma ferramenta da rede social voltada para negócios. Atualmente ela conta com cerca de 29 bilhões de usuários no Brasil, sendo […]
6 de novembro de 2018
cro taxa de conversão

O que é CRO? Otimização de Taxa de Conversão

CRO é a sigla da expressão em inglês para “Conversion Rate Optimization”, conhecida no Brasil como “otimização da taxa de conversão“. A taxa de conversão é uma métrica baseada na quantidade de visitantes que realizam uma ação no seu site, de acordo com o seu direcionamento, como entrar em contato por um formulário, assinar uma newsletter ou comprar um produto em um e-commerce, por exemplo. O CRO é um conjunto de […]
6 de novembro de 2018
marketing-nas-redes-sociais-5-motivos-para-contratar-uma-agencia.jpeg

Marketing nas redes sociais: 5 motivos para contratar uma agência

Construir canais sociais fortes já deixou de ser uma opção para a maioria das empresas. Tendo em vista o impacto dessas redes no cotidiano de pessoas dos mais variados perfis, marcar presença nestas plataformas é uma obrigação para quem deseja garantir espaço no mercado. Empresas que desejam desenvolver estratégias de marketing nas redes sociais têm diversas opções: Facebook, Instagram, LinkedIn, YouTube, WhatsApp e muitas outras. Porém, cada uma delas têm um […]
21 de outubro de 2018

Afinal, o que é Link Building e como a técnica funciona? Entenda!

De acordo com o projeto Internet Live Stats, existem cerca de 1 bilhão de sites no mundo. Basicamente, é como se uma em cada sete pessoas tivesse uma página na web. A dúvida que fica é: como ter destaque em meio a tantas opções? O link building pode ajudá-lo! Se for traduzido ao pé da letra, significa algo como “construção de um link”. Essa técnica do marketing digital traz uma ligação […]
15 de outubro de 2018
Fidelização de clientes, você já faz em seu negócio?

Fidelização de clientes, você já faz em seu negócio?

De acordo com um estudo realizado e divulgado em 2018 pela Accenture Interactive, empresa que oferece serviços de consultoria e estratégia empresarial, 91% dos clientes ficam propensos a consumir marcas que os reconheçam. Fidelizar clientes não se trata somente de oferecer um produto ou serviço de qualidade excepcional. O atendimento, no final das contas, é o que mais pesa na decisão do consumidor de continuar ou não se relacionando com […]
14 de outubro de 2018
Como atrair clientes revelando o lado humano da sua marca com o Marketing 4.0

Como atrair clientes revelando o lado humano da sua marca com o Marketing 4.0 5/5 (3)

O comportamento de compra evoluiu ao longo dos anos. Hoje em dia, buscamos, compramos e nos relacionamos com as marcas de forma mais aberta, direta e exigente. Como consumidores, queremos nos sentir ouvidos, incluídos e representados pelas marcas que consumimos. O novo modelo de Marketing 4.0 trata os clientes não como meros clientes, mas como os seres complexos, multifacetados e multiconectados, que estão escolhendo produtos e serviços que satisfaçam suas necessidades […]
11 de outubro de 2018
5 dicas para melhorar o engajamento nas redes sociais

5 dicas para melhorar o engajamento nas redes sociais

Já não é novidade que as redes sociais são fundamentais para o desenvolvimento de um bom relacionamento entre cliente-empresa. O que muitos empresários não sabem é que é possível aplicar técnicas para promover o engajamento nas redes sociais. Ao longo deste artigo, vamos listar 5 dicas para que as suas redes sociais se tornem ferramentas vitais para a sua estratégia comercial. Então, não perca tempo e confira a leitura até o final! 1. […]
2 de outubro de 2018
ROI do E-mail Marketing: entenda o que é e como calcular

ROI do E-mail Marketing: entenda o que é e como calcular 5/5 (1)

O e-mail marketing é uma das mais populares estratégias de marketing digital. Milhares de empresas de todos os portes adotam essa prática, que se transformou em um dos principais canais de comunicação com os clientes. Entretanto, não podemos falar sobre esse assunto sem tratarmos, também, do ROI do e-mail marketing. Você já conhece esse termo? Caso não conheça, não se preocupe: continue lendo que vamos explicar tudo sobre ele e […]
13 de setembro de 2018
Googlebot: entenda o que é e como funciona o algoritmo do Google

Googlebot: entenda o que é e como funciona o algoritmo do Google 5/5 (3)

Dá para dizer que estar no topo do Google é o sonho da maioria dos donos de negócios. Afinal, trata-se de um impulso considerável de visibilidade que somente pode trazer benefícios. Isso parece algo difícil, mas se torna simples se você entende o funcionamento dos algoritmos do Google. Googlebot é o nome do robô de rastreamento usado pelo Google para encontrar conteúdo na web e cadastrá-lo em seu banco de […]
10 de setembro de 2018
Autoridade de um domínio: 4 práticas para melhorar a do seu site!

4 práticas para melhorar a autoridade do domínio do seu site 5/5 (2)

Tudo ia bem na carreira de Marina, tanto que há poucos dias ela fora promovida ao cargo de gerente. Então, ela e o noivo decidiram que era o momento de dar um salto no relacionamento e comprar uma casa. O passo inicial foi digitar no navegador “corretor imobiliário em São Paulo”. Daí, não houve mistério — já no primeiro resultado orgânico, encontraram um site com o apartamento perfeito. Certamente, o que […]
5 de setembro de 2018
3 passos para anunciar online e captar mais clientes

3 passos para anunciar online e captar mais clientes 5/5 (2)

Pode ser pequena ou grande, oferecendo serviços ou produtos, mas todas as empresas querem a mesma coisa: alcançar os consumidores e investir menos recursos possíveis. E anunciar online é uma ótima ferramenta para isso! A publicidade na internet, diferentemente da tradicional, está se tornando mais acessível aos negócios. Afinal, permite alcançar o público-alvo de forma rápida e dinâmica, traz  segmentação no mercado, entre outras vantagens. Não estar presente nessas plataformas, ainda mais com o crescimento […]
30 de agosto de 2018
Customer Success

Customer Success: Entenda tudo sobre o assunto e descubra a forma mais simples de aplicar 5/5 (3)

Como e porque aplicar o conceito de Customer Success em sua empresa.
14 de agosto de 2018
Saiba como colocar sua empresa no Waze?

Saiba como colocar sua empresa no Waze 5/5 (1)

Os antigos aparelhos de GPS praticamente desapareceram dos carros modernos, dando lugar a smartphones conectados aos mapas do Waze. Eles são mais precisos e contam com atualizações em tempo real enviadas por outros motoristas, o que é positivo para todo mundo. Para aproveitar toda essa visibilidade para você, é necessário saber como colocar uma empresa no Waze. O seu negócio precisa ser visto por quem passa pelas proximidades dele enquanto […]
13 de agosto de 2018
saiba-como-otimizar-os-resultados-do-marketing-da-sua-empresa.jpeg

Saiba como otimizar os resultados do marketing da sua empresa 5/5 (1)

Atualmente, é praticamente impossível expandir os seus negócios sem o auxílio das mídias digitais, e um dos passos essenciais para ter sucesso com esse tipo de estratégia é a mensuração de resultados do marketing. É a partir desses dados que você consegue otimizar suas estratégias e seu investimento, já que poderá corrigir as táticas que não tiveram boa performance, além de focar naquelas que lhe ajudaram a se destacar na […]
13 de agosto de 2018
marketing-nas-redes-sociais-o-que-mudou-nos-algoritmos.jpeg

Marketing nas redes sociais: o que mudou nos algoritmos? 5/5 (1)

O marketing nas redes sociais se tornou algo presente na maioria das estratégias de vendas, independente do segmento de mercado. É bem difícil encontrar uma marca que não atue nessas plataformas para promover o próprio conteúdo e se conectar com o público. No entanto, como qualquer tendência, as redes sociais também passam por algumas mudanças importantes. Com o tempo, essas redes fazem modificações na maneira que funcionam e isso tem […]
8 de agosto de 2018
Conheça 4 melhores práticas para aumentar o lucro da sua empresa

Conheça 4 melhores práticas para aumentar o lucro da sua empresa

Aumentar o lucro é o objetivo de qualquer empresa, mas como fazer de forma que não prejudique a estrutura da companhia? Existem algumas ações que podem ser tomadas pelos gestores, contudo, é preciso entender pelo menos o básico da organização para não comprometer os resultados. Quando falamos em lucratividade, é comum que muitos encontrem essa solução no aumento do preço dos produtos e/ou serviços oferecidos, mas a verdade é que […]