Produção de conteúdo

Comandante da nave Migre Seu Negócio, acredita no potencial das pessoas, na geração de renda, e que o seu negócio pode mudar a vida das pessoas!

Então embarque com a gente na nave Migre Seu Negócio!

2 de outubro de 2018
ROI do E-mail Marketing: entenda o que é e como calcular

ROI do E-mail Marketing: entenda o que é e como calcular 5/5 (1)

O e-mail marketing é uma das mais populares estratégias de marketing digital. Milhares de empresas de todos os portes adotam essa prática, que se transformou em um dos principais canais de comunicação com os clientes. Entretanto, não podemos falar sobre esse assunto sem tratarmos, também, do ROI do e-mail marketing. Você já conhece esse termo? Caso não conheça, não se preocupe: continue lendo que vamos explicar tudo sobre ele e […]
13 de setembro de 2018
Googlebot: entenda o que é e como funciona o algoritmo do Google

Googlebot: entenda o que é e como funciona o algoritmo do Google 5/5 (3)

Dá para dizer que estar no topo do Google é o sonho da maioria dos donos de negócios. Afinal, trata-se de um impulso considerável de visibilidade que somente pode trazer benefícios. Isso parece algo difícil, mas se torna simples se você entende o funcionamento dos algoritmos do Google. Googlebot é o nome do robô de rastreamento usado pelo Google para encontrar conteúdo na web e cadastrá-lo em seu banco de […]
10 de setembro de 2018
Autoridade de um domínio: 4 práticas para melhorar a do seu site!

4 práticas para melhorar a autoridade do domínio do seu site 5/5 (2)

Tudo ia bem na carreira de Marina, tanto que há poucos dias ela fora promovida ao cargo de gerente. Então, ela e o noivo decidiram que era o momento de dar um salto no relacionamento e comprar uma casa. O passo inicial foi digitar no navegador “corretor imobiliário em São Paulo”. Daí, não houve mistério — já no primeiro resultado orgânico, encontraram um site com o apartamento perfeito. Certamente, o que […]
20 de maio de 2018
como escrever um post

Como escrever um post para rankear no Google 4.8/5 (5)

Você já faz conteúdo ou está buscando uma solução sobre como escrever um post para alcançar o tão desejado primeiro lugar nas buscas? Temos a solução para você! Confira este passo a passo para você chegar ao topo, sem segredos. Você já passou por isso? Você escreve um novo artigo. Todo orgulhoso, clica no botão “publicar”. Mas após uma semana, o número mais frustrante não sai da sua cabeça. Zero. […]
8 de maio de 2018
5-dicas-imperdiveis-de-como-atrair-clientes-para-sua-empresa.jpeg

5 dicas imperdíveis de como atrair clientes para sua empresa 5/5 (1)

Quem não quer descobrir o segredo de como conseguir atrair clientes para a sua empresa? Todo empresário gostaria de ter um conhecimento desses em mãos. Infelizmente, não existe fórmula mágica para tal feito. A única maneira de atrair mais consumidores é com muito trabalho e dedicação. Mas isso não significa que não possamos dar uma ajuda para facilitar a sua vida nesse processo, não é mesmo? Confira abaixo 5 ótimas […]
22 de março de 2018
Pesquisa por voz: qual a influência nas buscas no Google?

Pesquisa por voz: qual a influência nas buscas no Google? 5/5 (3)

Ok, Google! Você sabia que é possível fazer uma busca sem precisar de digitar os termos da sua pesquisa? É possível usar sua voz para realizar ações como pesquisar, ver rotas e criar lembretes. Por exemplo, diga “Ok Google, vou precisar de um guarda-chuva amanhã?” para ver se haverá chuva na previsão do tempo. Você já deve saber que uma boa estratégia de SEO é essencial para que o seu conteúdo —independentemente do […]
22 de março de 2018
O que são micro momentos e como influenciam na jornada de compra?

O que são micro momentos e como influenciam na jornada de compra? 5/5 (2)

O contato das pessoas com a internet passou a ficar bastante fragmentado com a popularização dos smartphones. A qualquer momento do dia, podem decidir por determinado produto e iniciar um processo de compra. Também podem usar o celular para reunir as informações que precisam sobre ele. Essa nova realidade exige estratégias mais robustas por parte das empresas. Você sabe o que são micro momentos? São esses pequenos contatos do público […]
9 de março de 2018
Vídeos Para Mobile: Vejas as melhores ideias para conversão

Veja as melhores ideias de vídeos para mobile 5/5 (1)

O uso de dispositivos móveis revolucionou a maneira como as pessoas consomem conteúdo. Hoje, não é mais preciso estar diante do computador para procurar informações e adquirir conhecimento. Tudo fica acessível a partir do celular com conexão à internet. Essa é uma ótima oportunidade para as empresas aproveitarem. Além disso, muitas vantagens podem ser acessadas por meio da criação e da divulgação de vídeos. Portanto, é bastante positivo combinar essas […]
3 de março de 2018
O que é SEO e para que serve? Leia aqui tudo o que você Precisa Saber!

O que é SEO e para que serve? Um guia essencial para você entender como funciona 5/5 (4)

Quer saber o que é SEO? Uma das maiores ambições das empresas que investem em Marketing Digital é alcançar as primeiras posições nos mecanismos de busca — afinal, quem não quer cliques gratuitos e mais visitantes em seu site? No entanto, estar na internet não é o suficiente para garantir que seu site, loja virtual ou blog consigam um lugar na primeira página do Google: é preciso investir em uma estratégia específica […]
30 de dezembro de 2017
Storytelling - O que é e Como fazer uma boa história para a sua marca

Storytelling – O que é e como criar uma boa história para a sua empresa 5/5 (3)

Já faz alguns meses que Pedro começou a investir em Marketing Digital. Criou um site, canal no YouTube e página no Facebook, mas nenhuma postagem parece engajar os fãs e atrair potenciais clientes. Nesse momento, o empresário encontra um artigo de blog com aquela que parece ser a solução: o storytelling. Então, ele decidiu dar uma chance e ver como outras empresas contam histórias para engajar seu público e gerar mais vendas com a […]
29 de dezembro de 2017
Personas - O que é e Guia básico de como criar - Veja exemplos!

Personas – O que é e guia básico para você criar a sua persona 5/5 (1)

Neste artigo você vai aprender como e por que criar personas é importante para a estratégia de Marketing Digital da sua empresa. Persona na psicologia analítica de Jung, é a face social que o indivíduo apresenta ao mundo, o caráter que assumimos e, através dela, nós nos relacionamos com os outros. As personas incluem nossos papéis sociais, o tipo de roupa que escolhemos usar e nosso estilo de expressão pessoal. Quem trabalha com marketing, publicidade ou […]
26 de julho de 2016
Email Marketing: O que é e como fazer - Guia completo!

O que é e como fazer E-mail Marketing 5/5 (2)

E-mail marketing é a utilização do correio eletrônico como ferramenta de marketing direto, respeitando normas e procedimentos pré-definidos, analisando o retorno gerado por meio de relatórios e análises gráficas, criando campanhas cada vez mais otimizadas. Um dos principais canais de comunicação dentro de uma estratégia de marketing é o e-mail. Para as empresas que buscam uma forma versátil e capaz de entregar bons resultados, a solução é um meio de comunicação que atinja uma […]
15 de julho de 2016
Inbound Marketing: O Guia Completo Para Aplicar no Seu Negócio

Inbound Marketing: O Guia Completo Para Aplicar no Seu Negócio 5/5 (1)

Inbound Marketing é qualquer estratégia de marketing que visa atrair o interesse das pessoas. Baseia-se no relacionamento e educação do consumidor, em vez usar propagandas intrusivas. As ações de Inbound Marketing não se limitam a mostrar aos potenciais clientes os produtos e serviços oferecidos por sua empresa: elas divulgam informações relevantes que se relacionam ao que você vende. A ideia é guiar os consumidores em sua jornada de compra, passando por […]
14 de junho de 2016
Jornada do Herói ou Monomito - Arquétipos, Exemplos e Como aplicar

A Jornada do Herói – Aplicando o poder das histórias para vender mais! 5/5 (2)

Já parou pra pensar no porque alguns filmes fazem tanto sucesso e outros nem tanto? Há milênios pessoas contam histórias a outras para passar conhecimento. Antes da invenção da escrita, o conhecimento adquirido por toda uma geração era passado para a geração seguinte através de histórias. As histórias são um tipo particular da comunicação humana com o objetivo de persuadir uma audiência sobre a visão de quem as conta. Uma […]