Quando se trata de marketing digital, o e-commerce tem suas próprias regras. E quando se trata da metodologia dos 4Ps do marketing no e-commerce, o jogo […]
Segmentação de público é uma estratégia de marketing que tem como base a identificação de subgrupos dentro do público-alvo visando fornecer mensagens mais personalizadas e gerar […]
Sabemos que mesmo com as relações B2B, clientes e prospects demandam atualmente formas imediatas de contato. E com isso, querem um canal em tempo real para […]
Está em dúvida sobre como divulgar o seu produto ou serviço? Aqui você aprenderá dicas práticas de como promover um produto ou serviço sem gastar muito […]
Muitas empresas estão adotando assistentes de voz como uma forma de melhorar a experiência do usuário e, consequentemente, aumentar as conversões. Mas você sabe o que […]
Um dos primeiros desafios para quem pensa em abrir um negócio próprio é justamente descobrir qual o melhor segmento com que trabalhar diante da pluralidade de […]
Wiki corporativo é um termo cada vez mais utilizado nas empresas, seja para a gestão do conhecimento ou para a documentação de processos. A partir desse […]
Conseguir escalar as vendas de um negócio é um processo que precisa de muito cuidado e atenção, já estamos falando de uma área extremamente importante para […]