Os digital influencers se tornaram um dos principais parceiros das estratégias comerciais realizadas por empresas de diferentes nichos. Todas ligadas às oportunidades do setor digital, além […]
O tráfego é uma das métricas mais importantes para avaliar a qualidade de seu site. Ele representa a quantidade de pessoas que acessa de alguma forma […]
Você já ouviu falar sobre experiência do cliente? Esse é, talvez, o indicativo mais importante da relação empresa-consumidor – e vem sendo cada vez mais estudado […]
Dentre os diversos tipos de clientes que existem, os clientes detratores merecem um cuidado redobrado, pois, além de insatisfeitos, eles também fazem propaganda negativa de uma […]
Será que a sua empresa tem oferecido um atendimento de qualidade para os seus clientes? Empresas que se dedicam a oferecer um bom atendimento, capaz de […]
Não é novidade para ninguém que o marketing evoluiu muito nos últimos anos. Com a chegada da tecnologia, novos meios para impulsionar o seu negócio também […]
CRM é a sigla usada para Customer Relationship Management (Gestão de Relacionamento com o Cliente) e se refere ao conjunto de práticas, estratégias de negócio e […]
Com tantas transformações digitais e comportamentais, o marketing acaba inovando em sua roupagem com frequência. Com isso, surgem novos termos, novos conceitos e novas formas de […]