As redes sociais são capazes de estreitar o relacionamento entre empresas e seus públicos-alvo. Hoje, não marcar presença em ao menos uma plataforma social significa perder oportunidades de […]
CRO é a sigla da expressão em inglês para “Conversion Rate Optimization”, conhecida no Brasil como “otimização da taxa de conversão“. A taxa de conversão é uma […]
Construir canais sociais fortes já deixou de ser uma opção para a maioria das empresas. Tendo em vista o impacto dessas redes no cotidiano de pessoas […]
De acordo com um estudo realizado e divulgado em 2018 pela Accenture Interactive, empresa que oferece serviços de consultoria e estratégia empresarial, 91% dos clientes ficam […]
O comportamento de compra evoluiu ao longo dos anos. Hoje em dia, buscamos, compramos e nos relacionamos com as marcas de forma mais aberta, direta e […]
Já não é novidade que as redes sociais são fundamentais para o desenvolvimento de um bom relacionamento entre cliente-empresa. O que muitos empresários não sabem é que […]
O e-mail marketing é uma das mais populares estratégias de marketing digital. Milhares de empresas de todos os portes adotam essa prática, que se transformou em […]