E-mail marketing é a utilização do correio eletrônico como ferramenta de marketing direto, respeitando normas e procedimentos pré-definidos, analisando o retorno gerado por meio de relatórios e análises gráficas, […]
Ao entrar em uma loja virtual, a primeira avaliação que o cliente faz diz respeito ao design do e-commerce. Afinal, a identidade da empresa indica, antes […]
O Google AdWords agora se chama Google Ads – quatro letras a menos, se você estiver contando. O que é Google Adwords? Essa é a pergunta que todo empreendedor […]
Inbound Marketing é qualquer estratégia de marketing que visa atrair o interesse das pessoas. Baseia-se no relacionamento e educação do consumidor, em vez usar propagandas intrusivas. […]
São várias as maneiras que o marketing de conteúdo pode te ajudar a ganhar dinheiro. Você pode ser um blogueiro, um Youtuber, um afiliado… mas neste […]
O marketing boca-a-boca é popularmente conhecido como o melhor marketing para uma empresa. No entanto, o alcance desta “propaganda espontânea” pode ser um processo lento, e além do […]
Existe um processo conhecido como jornada de compra, que uma vez que a pessoa deixa de ser um visitante do seu site para se transformar em um lead, […]
De acordo com o neuromarketing, um dos segredos para conquistar um bom número de vendas é mostrar ao consumidor o produto ou serviço sendo utilizado por […]