Os testes A/B são uma prática importante para o marketing digital. Ele consiste em testar duas ou mais versões de alguma ação com uma porcentagem segmentada […]
Quando falamos de campanhas de Google Adwords, existem muitas métricas importantes. CPC, visualizações, taxa de conversão… porém, nenhuma é mais importante (pelo menos do ponto de […]
Dentro do marketing digital da sua empresa, um elemento que deve estar presente, pois pode ser muito útil na hora de identificar clientes em potencial, são […]
Atualmente, todo mundo tem redes sociais. E caso você seja um empreendedor e não esteja se aproveitando das estratégias de marketing digital a elas voltadas, com certeza […]
Como as buscas por locais representam um terço das buscas no Google, o Google Maps está mudando para ajudar o comércio local a ter mais visibilidade. Por […]
Não é novidade para ninguém que anunciar na internet é uma das mais eficientes estratégias de marketing digital. E as opções são muitas: motores de busca, […]
E-mail marketing é a utilização do correio eletrônico como ferramenta de marketing direto, respeitando normas e procedimentos pré-definidos, analisando o retorno gerado por meio de relatórios e análises gráficas, […]