Amplie seu conhecimento sobre o universo do Marketing Digital através dos nossos artigos

7 de fevereiro de 2017

Smarketing: por que vale a pena alinhar os setores de Marketing e Vendas?

A conversão de leads em clientes e o lucro de uma empresa estão diretamente relacionados com o trabalho desenvolvido pelas equipes de vendas e de marketing. […]
27 de janeiro de 2017

4 métricas de Marketing Digital que sua empresa deveria estar medindo

As métricas de Marketing Digital são essenciais em qualquer trabalho desenvolvido na área. Elas são os dados do desempenho de suas ações e indicam o que está […]
6 de janeiro de 2017

4 dicas para impulsionar a sua autoridade nas Redes Sociais

Os consumidores valorizam aquela empresa que possui mais autoridade nas redes sociais e em sua respectiva área de atuação. Isso também gera um aumento bastante significativo de […]
4 de janeiro de 2017

Erros nas Redes Sociais: 5 deslizes mortais cometidos por empresas

Erros nas redes sociais podem tomar proporções gigantescas — afinal, eles são públicos e com grande potencial viral. Os consumidores já se acostumaram a procurar pelas empresas […]
31 de dezembro de 2016

4 passos para aumentar o ROI do seu e-commerce!

O Retorno sobre o Investimento, também conhecido como ROI, é uma métrica que mostra a relação entre os investimentos de uma empresa e o retorno financeiro […]
13 de dezembro de 2016

3 dicas indispensáveis para calcular o frete do seu E-commerce

Calcular o frete do e-commerce não é uma tarefa simples, e muitos empreendedores ainda enfrentam dificuldades na hora de considerar os fatores que influenciam o valor […]
30 de novembro de 2016

Entenda o que é Custo de Aquisição de Cliente e saiba como reduzi-lo

O custo de aquisição de cliente, também conhecido como CAC, é uma métrica usada para calcular o valor que sua empresa precisa investir para gerar um novo cliente. […]
23 de novembro de 2016

Marketing Offline vs. Marketing Online: por que devo utilizar os dois?

Os precursores do mundo digital já anunciaram muitas vezes a morte dos sistemas tradicionais de mídia (jornal, TV e rádio), que tendem a ser substituídos pela internet e […]
Marketing Offline vs. Marketing Online: por que devo utilizar os dois?
Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Ao utilizar este site você concorda com nossa Política de Proteção de Dados.
Ler mais
Assine nosso canal no Telegram
Curadoria de Notícias e Informações Relevantes sobre o mundo dos negócios oferecido gratuitamente pela equipe da nave Migre Seu Negócio.
Abrir bate-papo
Olá 👋
Podemos ajudá-lo?