O marketing digital revolucionou as últimas duas ou três décadas em termos de vendas, no entanto, o marketing offline deixou de trazer vantagens para o mundo […]
Uma introdução do YouTube é mais como uma assinatura de vídeo um pequeno clipe introdutório que aparece no início de um vídeo para vincular sua empresa […]
Os digital influencers se tornaram um dos principais parceiros das estratégias comerciais realizadas por empresas de diferentes nichos. Todas ligadas às oportunidades do setor digital, além […]
O tráfego é uma das métricas mais importantes para avaliar a qualidade de seu site. Ele representa a quantidade de pessoas que acessa de alguma forma […]
Você já ouviu falar sobre experiência do cliente? Esse é, talvez, o indicativo mais importante da relação empresa-consumidor – e vem sendo cada vez mais estudado […]
Dentre os diversos tipos de clientes que existem, os clientes detratores merecem um cuidado redobrado, pois, além de insatisfeitos, eles também fazem propaganda negativa de uma […]
Será que a sua empresa tem oferecido um atendimento de qualidade para os seus clientes? Empresas que se dedicam a oferecer um bom atendimento, capaz de […]