Com o número crescente de dados sendo gerados por segundo no mundo digital, as empresas têm valorizado cada vez mais formas de organizá-los e analisá-los adequadamente. O […]
As empresas estão cada vez mais conscientes sobre a importância do marketing digital e da adoção de suas estratégias para manterem-se competitivas no mercado. Umas das […]
Uma das maneiras mais eficientes de se comunicar com o seu cliente sem a necessidade de grandes investimentos é o chatbot, ferramenta que permite um atendimento […]
Como já mostramos em outro artigo, os chatbots se tornaram uma ferramenta importante de interação entre empresas e consumidores. Quando a estratégia é aplicada após muita […]
A conversão em vendas é um dos principais indicadores de sucesso que a sua empresa deve monitorar. Ele mostra o quanto a sua estratégia está conseguindo […]
A utilização da tecnologia para realizar atividades que antes eram todas manuais é uma grande ajuda para otimizar processos. O uso de softwares e ferramentas que […]
A definição das metas de marketing é uma etapa decisiva para o sucesso de suas iniciativas. Sem rumos definidos, nenhuma iniciativa poderá ser planejada de maneira […]