Os precursores do mundo digital já anunciaram muitas vezes a morte dos sistemas tradicionais de mídia (jornal, TV e rádio), que tendem a ser substituídos pela internet e […]
A presença das empresas no Facebook é mais que uma realidade — tornou-se uma necessidade. Entenda como impulsionar as suas publicações, afinal, quem quer prosperar em […]
Os testes A/B são uma prática importante para o marketing digital. Ele consiste em testar duas ou mais versões de alguma ação com uma porcentagem segmentada […]
Quando falamos de campanhas de Google Adwords, existem muitas métricas importantes. CPC, visualizações, taxa de conversão… porém, nenhuma é mais importante (pelo menos do ponto de […]
Dentro do marketing digital da sua empresa, um elemento que deve estar presente, pois pode ser muito útil na hora de identificar clientes em potencial, são […]
Atualmente, todo mundo tem redes sociais. E caso você seja um empreendedor e não esteja se aproveitando das estratégias de marketing digital a elas voltadas, com certeza […]
Como as buscas por locais representam um terço das buscas no Google, o Google Maps está mudando para ajudar o comércio local a ter mais visibilidade. Por […]