Otimizar o orçamento de marketing, que geralmente é apertado, é um processo de melhor entendimento do desempenho dos canais digitais. Mensurar resultados quase que instantaneamente é […]
A conversão de leads em clientes e o lucro de uma empresa estão diretamente relacionados com o trabalho desenvolvido pelas equipes de vendas e de marketing. […]
As métricas de Marketing Digital são essenciais em qualquer trabalho desenvolvido na área. Elas são os dados do desempenho de suas ações e indicam o que está […]
Os consumidores valorizam aquela empresa que possui mais autoridade nas redes sociais e em sua respectiva área de atuação. Isso também gera um aumento bastante significativo de […]
Erros nas redes sociais podem tomar proporções gigantescas — afinal, eles são públicos e com grande potencial viral. Os consumidores já se acostumaram a procurar pelas empresas […]
O Retorno sobre o Investimento, também conhecido como ROI, é uma métrica que mostra a relação entre os investimentos de uma empresa e o retorno financeiro […]
Calcular o frete do e-commerce não é uma tarefa simples, e muitos empreendedores ainda enfrentam dificuldades na hora de considerar os fatores que influenciam o valor […]
O custo de aquisição de cliente, também conhecido como CAC, é uma métrica usada para calcular o valor que sua empresa precisa investir para gerar um novo cliente. […]
O Instagram é uma das redes sociais que mais têm se destacado nos últimos tempos, devido ao aumento de funcionalidades e do número de usuários. Em menos de […]